Central de Atendimento

Troca / Defeito

Em caso de defeito, leia a política de cada marca e leve o produto na loja em que foi adquirido com um documento e o cupom fiscal. O produto ficará na loja para análise mediante o preenchimento do nosso formulário.

O prazo para retorno é de até 30 dias.

Em caso de aprovação, apenas o titular poderá realizar a troca.

A TROCA SÓ PODE SER EFETUADA NA LOJA DE ORIGEM.
Para maiores dúvidas referentes a troca/defeito enviar email para sac@tennisstation.com.br

Adidas

(11) 55463700 / 0800-556277
atendimentoadidas@adidas.com
Horário –seg –sexta-9 as 21hs / sábado-10 as 18hs

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

ALL STAR


sac@converse.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

ASICS

0800-722-7427

Antes de retornar a loja, verificar se o produto será analisado pela marca ou pela própria loja. O contato da loja, encontra-se no cupom fiscal.

Bibi

0800-722-7427
(11) 5056-8458/8461 CAROL /JULIANA
http://www.asics.com.br/contato

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

COCA COLA

0800 642 2600
(54) 3285-2600
(16) 3712-7400 SIMONE

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

Crocs

0800 34 15 00
(11) 2176-5313
(16) 3712-3585
(16) 3712-7400 SIMONE

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

Democrata

(16) 3712-3585 / 0800341500
faleconosco@democrata.com.br
italo.inacio@democrata.com.br
http://www.democrata.com.br/contato.php

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

EVERLAST

sac@megagroupint.com
suporte@megagroupint.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

FILA

(51) 3563-8300
2694-9701
sac@fila.com.br
https://fila.com.br/fale-conosco/?neoOpenTrocaDev

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

JANSPORT


(27) 3003-7776
sac@jansportbrasil.com.br
atendimento@jansport.com.br
http://www.jansportbrasil.com.br/static/termo_garantia

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra, após esse período, contatar diretamente o fabricante.

Kenner

http://www.kenner.com.br/fale-conosco/
https://www.kenner.com.br/institucional/fale-conosco

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

LACOSTE

sac@devanlayventures.com.br
sac.lacoste@devanlayventures.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

LUPO

(11) 2338-9282

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

MIZUNO

(11) 3003-3414
0800-70-70-566
amc@alpargatas.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

NEW BALANCE

(27) 3006-7779 (11) 3003-3414 / 0800-70-70-566
amc@alpargatas.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

NIKE

(11) 3003-3414
0800-70-70-566
0800 707 5747
www.nikevoce.com.br

Em caso de defeito, a fábrica realizará a análise.
Compras realizadas em até 90 dias:
entre em contato com a NIKE através dos canais de atendimento acima e siga os procedimentos apontados por eles.

OLYMPIKUS

0800728-2010

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

PENALTY

0800 747 3000
(11) 4713-9556 0800-707-3532 MERYELE
sac@penalty.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

PUMA

4862-2916
sac.brasil@puma.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 30 dias da data da compra. Após esse período, procurar diretamente o fornecedor. Prazo máximo, 90 dias. 30 dias pela loja + 60 dias com a fábrica.

SKECHERS

(11) 3894-4117
simone.skechers@gmail.com

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.

Vans

0800-725 7171
sac@vans.com.br

Caso apresente defeito, procurar a loja em até 90 dias da data da compra.